Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MENSAGEM DA SEMANA

O QUE DÁ SENTIDO A VIDA? 


Se você parar pra pensar sobre o que realmente vale a pena na sua vida você vai ver que apenas o que é positivo deve ser preservado. 


Os dias se passam, quando você menos espera uma coisa chamada tempo se passa e corremos o risco de olharmos para trás e dizer" eu não aproveitei o percurso percorrido". E daí corremos o risco de olharmos para trás e não termos mais tempo começar de novo, não termos como voltar NO TEMPO... 

Tudo bem que nesse instante chamado agora tudo pode ser transformado, mas para ser realmente corrigido e aproveitado você precisa se permitir antes que seja tarde demais... Eu confesso que tenho medo, medo de olhar para uma determinada situação e ter que dizer pra mim mesmo que AGORA É TARDE DEMAIS! Por isso, ao invés de repetir muitas vezes a frase que diz "amanhã eu vou ser feliz", comece a construir hoje a sua própria felicidade a partir das coisas mais simples que Deus te permite ter... 

Comece pedindo a Deus que Ele transforme o seu coração, sarando as feridas, limpando a sujeira acumulada ao longo de uma vida sofrida... a mudança precisa começar por VOCÊ e em VOCÊ! 
Seja a mudança que você quer ver! Ao invés de acumular amargura, mágoa e ressentimento, cultive a esperança. Ao invés de acumular dor, sofrimento e tristezas olhe bem a sua volta, tenho certeza que você tem vários motivos para agradecer a Deus. 

Não tenho medo de dizer tudo isso, para alguns possa estar parecendo exagero, mas, quer um conselho? Faça tudo isso antes que seja tarde demais! Ame sua família, ela é a oportunidade que Deus te deu que desenvolver o dom da paciencia, do perdão e do verdadeiro amor ágape, amor que não espera nada em troca. Ame os seus amigos, valorize aqueles que Deus colocou no seu caminho para compartilhar suas alegrias e suas tristezas... Agradeça a Deus pelo seu trabalho, pense em tantos que não tem se quer o que comer hoje a noite... 

FAÇA TUDO ISSO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Deus abençoe a sua vida, te dê paz e sabedoria, aumente a cada dia a sua capacidade de amar, esse é o segredo da verdadeira felicidade. 

Por: José Edinaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário