Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MENSAGEM DA SEMANA

A cada dia o seu milagre!

Agora que já passou Natal, fim de ano... você definitivamente vai precisar de algo para te motivar ao longo desses 364 dias de 2017, pois o primeiro já se foi. Me permita falar pra você sobre sonhos, é muito bom sonhar não é verdade? Mas, mais que isso o bom é vê-lo tornar-se realidade diante de seus olhos.
É possível, acredite... Deus pode te levar as mais lindas realizações e falo com propriedade porque não só acredito, mas já vi muitos milagres na minha vida dos mais variados, dos mais simples aos mais inacreditáveis.
 Eu tenho duas coisas pra falar pra você:
1 – Não existe sonho pequeno ou sonho grande, assim como não existe milagre pequeno ou milagre grande, para Deus curar um resfriado ou curar um câncer dá no mesmo, permitir que você alcance a graça de dar o perdão ou outro objetivo dá no mesmo, a questão é que, o que você precisa é estar preparado para receber, essa é a questão e vai muito além do que você pode imaginar...
2 - Você está disposto a pagar o preço? E não estou falando de dinheiro... Mas sim de estar disposto a lutar para conseguir o que se quer! Para o profeta Daniel conseguir ser rico em sabedoria ele precisou abrir mão das “iguarias” do rei, para David vencer Golias ele precisou lutar com as suas próprias armas, para o próprio Jesus vencer a morte precisou morrer na cruz. O que para você parece ser o fim de tudo pode ser só o começo da vitória! Eu repito: O que te parece ser o fundo do posso é só o começo de uma nova jornada e cabe a você erguer a cabeça e ir à luta.
Você precisar se decidir, você precisa resolver pagar o preço, você precisa transformar o seu sonho em um objetivo e não parar enquanto não alcança-lo. Força, Deus dá as maiores batalhas para os mais valentes guerreiros.
Feliz dia, a cada dia!

Por: José Edinaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário