Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MENSAGEM DA SEMANA!

Para um 2017 abençoado...
.
Nessa época, é comum parar para refletir como foi o ano e o que esperamos do que se inicia. É um momento único onde se busca renovar a Fé e a esperança.... Muitas pessoas esperam que seja um ano melhor, que seja um ano de benção, de graça. Todos querem um ano melhor não é verdade?
Mas é aí que quero te fazer uma pergunta.... Será que é só o ano que precisa ser melhor? Será que é o ano que precisa mudar? Ou seria você que precisa rever algumas coisas?
Calma, não precisa parar de ler, eu sei que as vezes é fácil jogar a culpa de tudo que acontece em algo ou alguém, mas chega um tempo que precisamos olhar para nós mesmos, olhar para o nosso coração, para os nossos sentimentos...
Quer ter um ano abençoado? Comece perdoando quem precisa ser perdoado, quem guarda rancor, mágoa, angústia dentro de si cria barreiras para que o melhor de Deus aconteça.
Quer ter um ano abençoado? Comece superando a si mesmo, não se prenda aos seus piores pensamentos, você não é tão ruim como imagina.... Acredite mais em você, creia na força do amor, ame, a melhor maneira de se sentir amado é distribuir amor e aguardar que a vida se encarregue que traze-lo de volta.
Quer te um ano abençoado? Mas abençoado de verdade mesmo? Tudo que você mais precisa é reconhecer que você não vence por suas próprias forças, você não é alto suficiente, você precisar reestabelecer o seu relacionamento com Deus. Peça perdão por seus erros e aprenda a si perdoar também.
Para um 2017 abençoado viva, liberte-se do passado, reacenda a esperança, ame, não é só 2017 que precisa ser melhor, É VOCÊ que precisa melhorar em 2017. Deus tem muitas bênçãos reservadas para VOCÊ! Basta que você creia e vá a luta, com o auxílio do Espirito Santo você vence qualquer batalha. Afinal, “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)


            Seja Feliz em 2017 

Por: José Edinaldo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário