Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MENSAGEM DA SEMANA

Sabe porque você não consegue ser feliz? Porque você ainda não descobriu qual é o propósito de Deus pra sua vida...
Você é único, inigualável... Dúvida que você é único? Pense o seguinte, para que você hoje possa estar vivendo, foi necessário que cada antepassado seu se encontrasse e se unisse e de geração em geração você veio ao mundo, se por acaso em um desses encontros seus avôs, ou bisavôs, ou tetravôs não se unissem hoje você não estaria lendo essa mensagem, não estaria lendo agora que você foi planejado nos mínimos detalhes, e com muito amor, afinal não se planeja aquilo que não se ama... e assim como você foi planejado e deu certo, todos os planos de Deus pra sua vida também são infalíveis e concretos, renuncia a ti mesmo, pega tua cruz e segue Cristo e assim te encontrarás...

O que é a sua vida? qual é o sentido dela? o que você está fazendo dela? ... Não sabe responder? é isso que acontece quando estamos seguindo sem um norte, uma direção... e tentando nos encontrar acabamos por nos perder porque não estamos buscando esse encontro pessoal da maneira certa... vivemos buscando apenas aquilo que "nos convém" que "nos satisfaz" mas não buscamos aquilo que Deus quer que vivamos, sabe porque você não consegue ser feliz? porque você ainda não descobriu qual é o propósito de Deus na sua vida... você diz Senhor eu quero uma companhia, EU quero um emprego, EU quero um bom salário, EU quero um carro...uma casa... eu quero... eu, eu, eu,.... e se esquece de perguntar a Deus o que Ele quer pra você!!! Sim, ele tem verdadeiros planos de felicidade pra sua vida, suas mãos estão repletas de graças que nós precisamos,basta que nós busquemos, basta darmos uma OPORTUNIDADE para que os planos dele venham ao nosso encontro, renunciando nosso ego... sabe como sabemos que estamos vivendo segundo o propósito de Deus? quando de repente nos pegamos sonhando os sonhos Dele em nossas vidas... Sim, é algo extremamente profundo... mas quando nos deixamos encontrar pelo seu propósito, quando renunciamos ao inimigo chamado ego, e sentimos verdadeiramente que estamos cumprindo a sua vontade, todos aqueles pensamentos, aqueles sonhos acordados que temos... É DEUS SONHANDO ATRAVÉS DE NÓS!!!
Comece hoje uma nova história na sua vida!

Por: José Edinaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário